quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Vendo precatórios!!!


Oi gentyyyyyyyyyyyyyyy!


estou com um precatorio que é um babado! é do R.S, da empresa humaitá... já tem 3 parcelas pagas...

se precisar, entrem em contato comigo!!!! ribora29@yahoo.com.br!!!

esse ai na foto sou eu!!!

estou querendo um namorado!!! se vc é homem ativo, entre em contato pelo e-mail ou me envie um torpedo para (51) 9106-3897. Pode me ligar também... mas só homens!!!


beijus pra vocês!!!


Ricardo Ramos gaúxo liberal - Porto Alegre - RS - BRAZIL

Um comentário:

  1. youtube - vimeo
    "Live sport at home. "Live sport at home. "Live sport at home. "Live sport at home. "Live sport at home. "Live sport at home. "Live sport at home. "Live sport at home. "Live sport at home. "Live sport youtube to mp3 converter online at home.

    ResponderExcluir